COMPROU LEVOU 10% OFF Á VISTA> APROVEITE JÁ!

Aqui você encontra as informações sobre a Política de Troca e Devolução da Fênix e cia.

Na Fênix e Cia, nosso objetivo é garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas em nosso site. Esta política foi criada para esclarecer seus direitos e deveres, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

1. Prazo para Troca ou Devolução

1.1 Arrependimento da compra
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o reembolso, desde que o item esteja sem uso e acompanhado da embalagem original.

1.2 Produto com defeito
Caso receba algum produto com falha ou defeito, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 97587-8875 ou e-mail [email protected] em até 3 dias após o recebimento.

  • Para vidros ou espelhos quebrados, é necessário informar no momento da entrega para que o reembolso seja efetuado.

1.3 Engano na entrega ou embalagem danificada
Se houver qualquer problema, como embalagem aberta, produto errado, falta de acessório ou suspeita de queda, entre em contato no mesmo dia da entrega pelos canais acima.


2. Produtos Sob Encomenda

Produtos feitos sob medida ou personalizados (cor, altura, tamanho ou características específicas) não podem ser trocados, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 35, III).

Para produtos vendidos como estão na vitrine virtual, a primeira devolução é aceita, incluindo o frete para entrega econômica, desde que informada no ato da entrega.


3. Reembolso

Cartão de Crédito: estorno realizado pela operadora do cartão em até 30 dias após a finalização da devolução.

Boleto ou Transferência Bancária: reembolso feito na mesma conta usada na compra, em até 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária.

Observação: O frete só é reembolsado em casos de defeito do produto.


4. Estado do Produto para Devolução ou Troca

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.

  • A análise do produto é feita pelo nosso departamento operacional, e o reembolso ou troca só será liberado após aprovação, podendo levar até 15 dias úteis.

  • Produtos personalizados não podem ser trocados. Recomendamos confirmar todos os detalhes antes da compra.

  • Produtos com sinais de violação serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.